PT
EN

TRIATLO DA GRÃ BRETANHA E ITÁLIA EM RIO MAIOR

Com uma comitiva de cerca de 51 pessoas, entre atletas, treinadores e dirigentes, entre os dias 11 e 22 deste mês de dezembro de 2016,  o Complexo Desportivo de Rio Maior foi o local escolhido para mais um estágio do triatlo da Seleção da Grã Bretanha. Desta vez foram, principalmente, os juniores masculinos e femininos que fizeram a sua preparação em Rio Maior, embora em alguns dias também estivessem acompanhados de Vicky Holland, atleta sénior que conquistou uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.
 
Em Rio Maior, os atletas que são uma aposta para o futuro do triatlo da Grã Bretanha e uma das seleções mais fortes da modalidade, ficaram alojados no Centro de Estágios e treinaram nas piscinas, nos relvados, no ginásio, no estádio e em muitos percursos de estrada da região.

Há muitos anos que o Complexo Desportivo de Rio Maior recebe esta seleção, da qual fazem parte alguns dos melhores triatletas do mundo, como os irmãos Brownlee, sendo que há alguns anos um deles chegou mesmo a estagiar em Rio Maior.

Neste mesmo período também alguns atletas da seleção júnior de Itália, fizeram preparação em Rio Maior, muitas vezes realizando treino de conjunto com os ingleses.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS