PT
EN

CAMPOS MVP DE BASQUETEBOL EM RIO MAIOR

A Desmor, EM, SA, a Associação Atividades MVP e o clube RM Basket estabeleceram hoje, dia 18 de março, um acordo para a realização de campos de férias de basquetebol no Complexo Desportivo de Rio Maior.

Depois de uma estreia que decorreu em Rio Maior de forma muito positiva, no mês de agosto de 2014, este ano o Campo MVP está de volta com mais qualidade e empenho na realização de um momento marcante na vida dos jovens.

A parceria estabelecida entre as três entidades, assegura a disponibilidade de instalações e serviços, para os praticantes de basquetebol, durante os próximos três anos.

Para o ano de 2015, entre os dias 9 e 22 de agosto, já estão abertas as inscrições, havendo mais informação em www.camposmvp.com  No ano passado participam 32 atletas enquanto para 2015 estão abertas 50 inscrições, para jovens com idades entre os 12 e 18 anos, de ambos os sexos, no qual vão também participar atletas do RM Basket.

O Campo MVP é um campo de especialização de basquetebol que tem como missão a construção do atleta em todas as vertentes do jogo, tal como fora do campo de jogo. O jovem atleta é o centro das preocupações com um conjunto de atividades que visam fornecer-lhe as ferramentas para que possa expressar ao máximo do seu potencial nas várias facetas da sua vida. Nutrição, massagens e fisioterapia, contando com a participação de técnicos internacionais são algumas mais valias nesta iniciativa, que vai trazer a Rio Maior jovens de todo o país.

A Associação Atividades MVP tem reconhecida capacidade para organizar campos de especialização, seminários, clinic´s e eventos de captação de talentos para atribuição de bolsas de estudo, na modalidade de basquetebol. Para o seu presidente, Nuno Tavares, esta aposta em Rio Maior “justifica-se por oferecer condições que mais nenhum outro local do país oferece.”

Em representação da Desmor, EM, SA assinou a presidente do Conselho de Administração, Diva Cobra, pelo RM Basket assinou Paulo Frazão e pela Associação MVP, de Portimão, assinou Nuno Tavares.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS