PT
EN

DANÇAS DESPORTIVAS ESCOLHEM RIO MAIOR

Entre os dias 24 e 28 de Setembro realizou-se em Rio Maior um estágio internacional de danças desportivas, com a participação de cerca de 110 pessoas, entre dançarinos, professores e organização. No Complexo Desportivo, um grupo internacional de professores, designado Top Latin Teatchers, orientou alguns dos melhores dançarinos nacionais e internacionais num estágio promovido pela Sociedade Filarmónica dos Alunos de Apolo e que contou com o apoio da Desmor.

Durante cinco dias a comitiva ficou alojada no Centro de Estágios e em unidades hoteleiras da cidade, com as sessões de treino a acontecerem no Pavilhão Polidesportivo. Para o sucesso deste estágio foi fundamental a qualidade das instalações e serviços proporcionados no Complexo Desportivo de Rio Maior, que se distingue por uma eficiente capacidade de resposta para muitas modalidades desportivas.

No final destes dias em Rio Maior, um dos responsáveis por este estágio, Duarte Vieira, dos Alunos de Apolo, declarou “estar muito satisfeito da forma como decorreu o estágio que contou com o apoio dos colaboradores do Complexo Desportivo, algo que foi essencial para resolver muitas situações de logística e organização.”

Entre os cerca de 100 dançarinos, estavam pares de Portugal, Itália, Hungria, Eslovénia, Alemanha, Espanha, República Checa e Dinamarca. Alguns destes dançarinos já conheciam o Complexo Desportivo de competições organizadas pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva, tendo a última acontecido em janeiro deste ano, numa etapa da Taça Nacional de Dança Desportiva. Desta vez, com um elevado número de participantes, este estágio aconteceu após uma competição que se realizou em Lisboa nos dias 22 e 23 de Setembro.

E após a forma positiva como decorreu este estágio, para o próximo ano já ficaram pré-agendados dois novos períodos de treinos em Rio Maior.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS