PT
EN

EM RIO MAIOR A SELEÇÃO DE CORFEBOL PREPAROU-SE PARA O CAMPEONATO DA EUROPA

Entre os dias 26 e 28 de setembro, a Seleção Nacional de Corfebol estagiou pela primeira vez em Rio Maior. Durante os três dias a seleção ficou alojada no Centro de Estágios e treinou no Pavilhão Polidesportivo, usufruindo ainda de outras instalações como as piscinas, os relvados de treino, o campo de futebol de praia, a pista de atletismo, o ginásio e a fisioterapia. No sábado, o Presidente da Federação, Mário Almeida, deslocou-se a Rio Maior e acompanhou os trabalhos dos atletas e da equipa técnica, liderada pela selecionadora, Isabel Teixeira.

Em Rio Maior a seleção preparou-se para o Campeonato da Europa que vai realizar-se na Maia, entre os dias 25 de outubro e 2 de novembro. Para esta competição há boas expetativas para a Seleção Nacional, que atualmente ocupa o 5º lugar no ranking mundial, numa modalidade onde as seleções da Bélgica e Holanda são as mais fortes.

O corfebol existe em Portugal desde 1982, contado atualmente cerca de 1000 atletas federados, diferenciando-se por as equipas serem mistas. O corfebol português é reconhecido internacionalmente, em que as nossas seleções têm conseguido excelentes resultados nas competições internacionais, em todos os escalões.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS