PT
EN

EQUIPA DE FUTSAL DA RUSSIA ESTAGIOU EM RIO MAIOR

A equipa de futsal do Sibiryak da Russia estagiou em Rio Maior durante 11 dias, entre 27 de janeiro e 6 de fevereiro. A comitiva ficou alojada no Centro de Estágios e Formação Desportiva e treinou no Pavilhão Polidesportivo, usufruindo, também, de muitas outras condições que o Complexo Desportivo de Rio Maior proporciona.

Esta é uma das melhores equipas do campeonato da Russia, onde o futsal atualmente está muito desenvolvido. Muitos dos melhores jogadores brasileiros jogam no campeonato da Russia, alguns deles no Sibiryak, como Humberto, Joan, Rafael e Pelé.

Do programa de estágio constaram vários treinos com algumas das melhores equipas portuguesas. No dia 30 de janeiro treinaram com Os Belenenses, seguindo-se os treinos nos dias 1 de fevereiro com o Sporting e a 3, com os Leões de Porto Salvo.

Num balanço final do estágio, o treinador, Temur Alekberov, fez uma apreciação muito positiva às condições que encontrou em Rio Maior. Começou por agradecer toda a hospitalidade das pessoas de Rio Maior, "sentimos o calor do sol e das pessoas que aqui trabalham". Para o treinador, tudo o que encontrou foi "muito positivo, de alto nível, entre os quais o Pavilhão Polidesportivo", onde se disputaram os jogos de treino.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS