PT
EN

“ESTAMOS MUITO SURPREENDIDOS PELA POSITIVA”

São muitos os clubes de natação, de países do norte da Europa, que nos últimos dois anos passaram a escolher o Complexo Desportivo de Rio Maior como destino para estágios. Por períodos de uma semana, ou mais, equipas jovens e profissionais têm usufruído das melhores condições para o treino desportivo de alto rendimento, vindo de países como a Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Alemanha, França, Inglaterra e Bélgica. Recentemente foram várias as equipas de natação de França e Suécia que ficaram alojadas no Centro de Estágios e treinaram na Piscina Olímpica de 50 metros, mas também o Swimming Club Chemnitz, da Alemanha, por cá esteve, mais precisamente entre os dias 2 e 16 de fevereiro.

No final do estágio falámos com a treinadora Karen Kühnert, que nos deu uma opinião muito positiva sobre o Complexo Desportivo de Rio Maior: “Estamos a gostar muito. Estamos muito surpreendidos pela positiva. Tudo é muito perto, as pessoas são muito simpáticas. O tempo também tem uma influência muito positiva. Estamos a gostar muito.”

Sobre as Piscinas Municipais declarou que “têm imenso espaço, com muito boas instalações. Os blocos de partida são novos, ao contrário do que temos em casa. Também lá as pessoas foram muito simpáticas. Temos tudo o que necessitamos, relógios, espaço, excelente pessoal e água excelente. É tudo muito bom!"

Veja esta entrevista na nossa secção de video.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS