PT
EN

NOVA VITÓRIA EM RIO MAIOR

Os sub-21 de Portugal  alcançaram mais uma vitória em Rio Maior. No domingo, dia 2 de junho, perante a seleção da Croácia, venceram por 2 - 0, num jogo de caráter particular, disputado com o apoio do publico de Rio Maior. Logo na abertura da partida, aos dois minutos, João Carlos marcou para Portugal, surgindo o segundo golo, perto do fim, aos 84 minutos, por Aldair.

A acompanhar esta partida, no Estádio Municipal de Rio Maior, estiveram alguns ex-internacionais portugueses de futebol, como Humberto Coelho e João Vieira Pinto, em funções como diretores da Federação Portuguesa de Futebol, e ainda Dimas e Sá Pinto.

A seleção comandada por Rui Jorge encerrou de forma vitoriosa um estágio de sete dias, que coincidiu em Rio Maior, com uma fase do Curso de Treinadores UEFA Pro, o mais alto nível para treinadores de futebol. Durante uma semana, e de acordo com o seu programa de formação, os treinadores acompanharam os treinos dos sub 21 nos relvados do Complexo Desportivo de Rio Maior. Entre um grupo de 34 formandos estão alguns dos treinadores portugueses que esta época orientaram, com sucesso, equipas da primeira e da segunda Liga.

Os sub-21, nesta fase renovação, prepararam-se para disputar o apuramento para o Campeonato da Europa da República Checa que se vai realizar em 2015. Alguns dos jogadores que estiveram neste estágio podem ainda integrar a convocatória para o Mundial sub-20 que se realiza este verão na Turquia.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS