PT
EN

RAFAEL SILVA VENCEU A VOLTA A PORTUGAL DO FUTURO

Entre os dias 5 e 9 de setembro realizou-se a 20ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros em Ciclismo, prova em que Rio Maior foi uma das cidades com metas de chegada e partida. O ciclista Rafael Silva (Liberty  Seguros), foi o vencedor, tendo ainda vencido a última etapa que ligou Rio Maior ao Parque Eólico da Carvoeira.

Competição máxima do calendário nacional velocipédico do escalão de sub-23, a 20ª Volta a Portugal do Futuro Jogos serviu, uma vez mais, de excelente teste para os corredores que espreitam a entrada no circuito profissional.

A partida para a 20ª Volta a Portugal do Futuro foi dada no dia 5 de setembro, em Águeda, com destino a Oliveira do Bairro - seguindo-se as etapas Oliveira do Bairro – Marinha Grande (dia 6), Pombal - Sertã (dia 7), Sertã – Rio Maior (dia 8) e Rio Maior - Carvoeira (dia 9).

No dia 8 de setembro, a 4.ª etapa terminou em Rio Maior, na Av. Dr. Mário Soares, junto ao Pavilhão Multiusos com o jovem Marco Cunha a chegar em primeiro. A cerimónia de entrega de prémios contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, dos Administradores da Desmor EEM, João Lopes Candoso e Carlos Coutinho, e ainda do Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Luis Filipe Santana Dias. A partida da 5.ª e última etapa foi dada no dia seguinte, da Av. Dr. Mário Soares.

Durante os dias em que decorreu esta competição, as equipas ficaram alojadas no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, onde esteve também grande parte da organização, destacando-se as presenças de ex-ciclistas como Joaquim Gomes e Marco Chagas.

A Desmor EEM foi uma das entidades que apoiaram esta organização, a cargo da Lagos Premium Events.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS