PT
EN

RENOVÁMOS O NOSSO WEBSITE

Durante os últimos tempos não parámos, estivemos presentes no dia a dia de muitos atletas e continuámos a idealizar e a desenvolver novos projetos para o desporto local e nacional.

Temos uma longa história, da qual muito nos orgulhamos, e continuamos profundamente empenhados em servir da melhor forma, todos os campeões que nos procuram, sejam os atletas de alto rendimento ou os munícipes do nosso concelho.

Fundamental, e para a qualidade dos nossos serviços, são as várias plataformas de comunicação que nos asseguram uma relação de proximidade com os nossos alunos, os nossos clientes e com todos os que connosco interagem diariamente.

Uma dessas plataformas é o nosso website, que foi recentemente alvo de uma reestruturação, apresentando-se agora com um novo grafismo, de acordo com a identidade da marca Rio Maior Sports Centre.
                                                  
O website está agora mais apelativo, com uma reorganização de conteúdos, e também com novas funcionalidades, mais capacitado para qualquer navegador e mais adaptável a qualquer formato de ecrã. Foram introduzidas melhorias também ao nível da segurança e da velocidade de navegação, melhorando de forma significativa a experiência do utilizador. Proporcionamos agora uma experiência mais intuitiva, seja para quem nos procura para estágios, seja para os restantes utentes que nos procuram nas nossas diversas áreas de intervenção.

Estamos agora mais próximos de todos os desportistas, sem esquecer outros canais em que estamos diariamente, como as redes sociais, as plataformas de email ou mesmo noutros meios de comunicação mais tradicionais.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS