PT
EN

RIO MAIOR GARANTE O MELHOR PARA ATLETAS OLÍMPICOS

A Câmara Municipal de Rio Maior, o Comité Olímpico de Portugal e a Desmor, EM, SA assinaram no dia 13 de junho de 2013, um protocolo de colaboração.

Esta parceria reforça a ligação duradoira entre Rio Maior e o Comité Olímpico de Portugal, numa relação que se funde no objetivo comum de proporcionar aos nossos atletas, no âmbito dos programas de preparação olímpica, condições ímpares de preparação com vista à sua participação na maior competição desportiva do Mundo, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

O ato público de assinatura contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, e do Presidente da Desmor, EM, SA, Carlos Coutinho.

Perante os atletas olímpicos de Rio Maior presentes na sala, Carlos Coutinho referiu que o “testemunho dos atletas que por aqui vão passando é muito mais importante que tudo o que vos possa dizer sobre a mais valia deste protocolo e dos serviços a ele associados. Basta perguntarmos a cada um deles. Pelo que nos transmitem, Rio Maior oferece condições de excelência no apoio ao alto rendimento. E ai, o reconhecimento do COP é sempre evidente.”

Para José Manuel Constantino este protocolo é o “reconhecimento da importância que tem o facto de nesta cidade se ter criado uma centralidade em torno do desporto e da preparação desportiva e olímpica, o reconhecimento da dimensão de todo este projeto em Rio Maior.”

Isaura Morais começou por agradecer todo o apoio do COP, afirmando que “uma entidade de prestígio como o Comité Olímpico de Portugal, e por tudo o que representa, nos tenha escolhido, é seguramente motivador e aponta-nos um caminho. Um caminho de exigência.” A Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior também se dirigiu aos atletas presentes na sala: “Vários atletas nascidos e preparados em Rio Maior são exemplo de persistência de tenacidade, de crença nas suas capacidades e também nas capacidades que Rio Maior lhes proporcionou para se distinguirem na sua atividade desportiva de alto rendimento.”

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS