PT
EN

SELEÇÃO NACIONAL DE ANDEBOL NOS JOGOS OLÍMPICOS

A Seleção Portuguesa de Andebol alcançou um feito inédito ao qualificar-se para os Jogos Olímpicos, ao ganhar à França, com um golo no último momento do jogo.

Numa partida realizada em Montpellier, no dia 14 de março, em que a nossa Seleção estava obrigada a vencer os vice-campeões olímpicos para garantir o apuramento, Portugal esteve a perder por seis golos, mas recuperou e qualificou-se para Tóquio 2020, numa partida emocionante e histórica.

Esta é a primeira classificação do nosso Andebol para os Jogos Olímpicos, um motivo de orgulho para toda a equipa, que de uma forma brilhante garantiu o apuramento.

O malogrado guarda-redes Alfredo Quintana, que faleceu no dia 26 de fevereiro na sequência de uma paragem cardiorrespiratória, foi o lema de inspiração que orientou os 'heróis do mar' na superação de todas as adversidades.

O estágio para este importante jogo aconteceu em Rio Maior, entre os dias 5 e 10 de março, e  na segunda-feira a selecção voltou ao Rio Maior Sports Centre. A Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Diva Cobra, felicitou toda a comitiva pelo feito e entregou uma lembrança à selecção (na foto com o treinador Paulo Pereira), desejando as maiores felicidades para os Jogos Olímpicos.

Recorde-se que ainda no mês de janeiro, a nossa Seleção participou no campeonato do Mundo que se realizou no Egipto, obtendo um fantástico décimo lugar, após um estágio no Rio Maior Sports Centre.

E para o Campeonato da Europa, realizado no início do ano passado, no qual Portugal obteve um sexto lugar, o melhor resultado de sempre, os estágios de preparação, aconteceram também no Rio Maior Sports Centre!!

É para todos nós, em Rio Maior, um orgulho e uma responsabilidade acrescida, fazer parte deste marcante percurso do andebol nacional.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS