PT
EN

SELEÇÕES DE BASQUETEBOL A CAMINHO DO EUROPEU

A Seleção Nacional de Basquetebol Feminina sub 20 iniciou na segunda-feira, dia 6 de agosto, mais um estágio em Rio Maior. Durante oito dias a seleção de Portugal preparou-se para o Campeonato da Europa Sub 20 da divisão A, a realizar em Debrecen, Hungria, entre os dias 16 e 26 de agosto.

Durante este estágio, em Rio Maior, no Pavilhão Polidesportivo, realizou-se um torneio de âmbito  particular, em que também participaram as seleções da Suiça e Inglaterra. Estas duas seleções também estiveram alojadas no Centro de Estágios e Formação Desportiva. A Suiça esteve em Rio Maior entre os dias 8 e 12 e a Inglaterra entre os dias 10 e 13. Estas seleções também se preparam para o  Europeu.

A Seleção de Basquetebol Sub 20 Feminina têm realizado em Rio Maior estágios com bastante regularidade. No mês de Julho estagiou entre os dias 16 e 20, e entre os dias 26 e 29. Neste segundo estágio, realizou no Pavilhão Polidesportivo dois jogos de treino com a seleção da Suécia, que por esta altura também por cá efetuou um estágio.

 

 

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS