PT
EN

TRIATLO DE ELITE DE NOVO EM RIO MAIOR

É já neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de maio, que a cidade de Lisboa recebe mais uma competição de triatlo, a Taça do Mundo que vai contar com a participação dos melhores triatletas internacionais.

Desde o final da passada semana, que no Rio Maior Sports Centre estão alojados muitos dos atletas que vão competir em Lisboa. São cerca de 30, acompanhados do staff técnico, em intensa preparação para uma das mais importantes provas da Federação Internacional.

Estão alojados no Centro de Estágios e treinam em instalações como o estádio, piscinas, e percursos da região para ciclismo, usufruindo também dos muitos serviços que no Rio Maior Sports Centre proporcionamos aos desportistas de alto rendimento.

De entre os triatletas destaca-se a presença de grupos de elite do Brasil e da Noruega, mas também de países como o Chile, Ucrânia, Rússia, Nova Zelândia e Japão. O triatleta norueguês, Kristian Blummenfelt, um dos melhores da actualidade e recente vencedor de uma etapa do circuito mundial, está novamente em Rio Maior.

Há muitos anos que no Rio Maior Sports Centre é um local de eleição para os treinos de triatletas. O ambiente familiar e seguro, a proximidade de todas as instalações e valências são fatores diferenciadores, destacados pelos campeões.

Recorde-se que a ITU - Federação Internacional de Triatlo, atribuiu ao Rio Maior Sports Centre uma importante certificação, reconhecendo a excelência dos serviços que os nossos profissionais e qualidade das nossas infra-estruturas e equipamentos. Somos um dos mais modernos e polivalentes complexos desportivos, considerando, a ITU, que cumprimos todos os requisitos para nos atribuir a classificação de High Performance Training Centre.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS